titulo

Resultados da Busca

conteudo
Não foi encontrado nenhum resultado. Tente outras palavras-chave como PMO, Lean, etc.
Ocorreu um erro ao buscar. Tente novamente mais tarde.

É bem provável que as estratégias que funcionaram bem até alguns poucos anos atrás não estejam mais trazendo aos resultados de que você precisa. Mudanças drásticas nos negócios levaram a uma grande lacuna entre abordagens tradicionais à estratégia e o mundo real de agora. A estratégia está num beco sem saída. 

 
A maioria dos líderes continua usando modelos concebidos para uma época diferente e fundamentados em uma única ideia dominante: que o objetivo da estratégia é atingir a vantagem competitiva sustentável. Essa noção, outrora a premissa com base na qual todas as estratégias eram elaboradas, está se tornando cada vez mais irrelevante. 
 
Rita Gunther McGrath, professora da Columbia Business School e especialista em estratégia internacionalmente reconhecida, argumenta que agora é a hora de transcender o conceito da vantagem competitiva sustentável. As organizações precisam aprender a construir um novo caminho para a vitória identificando oportunidades rapidamente, explorando-as com decisão e partindo para a próxima antes mesmo de elas se exaurirem. Neste livro, a autora mostra como fazer isso com um novo conjunto de práticas fundamentadas na noção da vantagem competitiva transitória.

Livros relacionados